-

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É o meu regresso após quase dois meses de ausência, porém estes dois meses serviram para pensar um pouco sobre este pequeno espaço que nem existe realmente, e que me ocupa há algum tempo.
Confesso que senti falta de escrever, pois durante a minha ausência os textos foram poucos, o que por um lado me fez pensar mais nos assuntos.
Este primeiro texto, que deveria ser já com um tema preciso será apenas para marcar a presença, e começar a habituar-me novamente, já que vou actualizar uma vez por semana, o que parece pouco mas para mim é mais que suficiente.
Vou optar também por escrever mais sobre mim e não apenas sobre assuntos sociais, pois o que me rodeia influencia-me mas as críticas quando existirem vão ser a valer.
Assim marco o começo de uma nova fase neste blogue.

6 remendo(s):

Maria disse...

Bem regressada!

Anónimo disse...

Bienvenida Marta. Sentí tu ausencia, y se te extrañó en las letras.. Espero estén muy bien tus cosas .. las clases .. vos.
Nos leemos.
Un abrazo grande.

Lu.a disse...

Então seja muito bem-vinda!
E devo acrescentar, excelente escolha musical para o teu regresso! :)

Gabriela de Sousa disse...

Ei! Voltaste? Viva,quem é vivo sempre aparece! :)
A sério, esceveste mais em Setembro do ano passado do que este ano... vejamos... mais 15 vezes...
"Vou optar também por escrever mais sobre mim e não apenas sobre assuntos sociais, pois o que me rodeia influencia-me mas as críticas quando existirem vão ser a valer." Mais ainda?? As outras não eram?
Não, agora a sério, estive durante estes segundos a gozar, mas acho bem que tenhas voltado, até pelo número de leitores que deixaste "plantados" durante quase dois meses!! :D
Queres uma ideia para a tua primeira crítica? É assim, eu não estou com tempo para actualizações, por isso não perco nada, aqui vai: podias falar daquela ideia de Moral de todos termos de passar pela rebeldia, tabaco e por pouco que não chega às drogas uma vez na vida, nem que seja aos quarenta! Deve dar uma coisa engraçada, deve...
De resto, continuação de uma boa semana (eu podia dizer-te isso noutro dia qualquer, mas pronto)e... liberta o poder que há em ti! Vai, Marta, YOU'VE GOT THE POWER!

Débora Val disse...

Ainda bem que voltaste! Já não era sem tempo!

A música do teu blogue faz-me ter esperanças de um mundo melhor. Apesar de eu não estar convicta de tal coisa. Todos nós queremos, mas nada fazemos... E os que fazem são poucos. Estamos na ruína...

Ci Dream disse...

Bom regresso...

beijo da ci

© oblogdocorte 2007. Todos os direitos reservados